Arcar com as despesas de um escritório de advocacia e outro de contabilidade torna-se um custo muito elevado para o pequeno empresário em início de atividade. Porém, uma assistência especializada é necessária para abertura e legalização da empresa, obtenção de licenças de funcionamento, alvarás e outros trâmites que, para o leigo, torna-se uma verdadeira via-crucis.

Nosso corpo jurídico e contábil é composto por profissionais especialistas em toda a legislação e trâmites pertinentes á abertura de empresa e todos os acessórios para sua manutenção.

Após o estudo inicial para viabilização do seu negócio, basta enviar toda a documentação solicitada pelos setores jurídico e contábil e aguardar as orientações que serão dadas.

Com a empresa aberta e totalmente regulamentada, inicia-se o processo de obtenção de alvarás, licenças e a formalização da parte contábil.

Surgiu alguma dúvida ? Consulte a nossa FAQ e caso não encontre ali uma resposta satisfatória, utilize os demais canais de comunicação que estarão disponíveis para nossos clientes.

Rápido, fácil e certeiro. Desburocratizar para trabalhar melhor !